sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mensagem do Mentor Espiritual dos Trabalhos de 
Segunda-Feira 16/Fev/2015

Meus queridos amigos,
A perseverança em querer seguir o caminho com Jesus é compartilhada com todos os homens de boa vontade, que querem seguir o caminho do bem com Jesus e para Jesus.
Quando abrimos nosso coração para que Jesus e, deixamos de lado o nosso orgulho, o nosso egoísmo, a nossa vaidade, com certeza teremos amparadas as nossas fragilidades e as nossas dificuldades, mas não devemos jamais esquecer que erradicá-las do nosso coração é tarefa nossa e não do próximo e, que quando temos a percepção de que podemos melhorar intimamente já estamos caminhando para a nossa evolução moral e espiritual e, começamos a perceber que depende de nós mesmo a vontade de querer melhorar e ajudar ao próximo.
Meus irmãos, nunca estamos sozinhos nessa vida e, Deus que é todo Amor e Bondade não desampara a nenhum de seus filhos e, nos dá todas as oportunidades e situações para nos tornarmos pessoas melhores e confiantes de que podemos ser capaz de mudar e operarmos a mudança que necessitamos.
Jesus por meio do seu exemplo nos ensinou o caminho, mas Ele nos respeita e não interfere no nosso livre-arbítrio, por isso quando escolhemos o caminho a seguir teremos a consequência de nossas escolhas e a reação para aquela ação cometida que irá burilar o nosso Espírito para todas as situações que servirá para nós como aprendizado e crescimento.
É nosso dever nos colocar na situação daquele irmão e, ajudarmos a todos aqueles que precisam conhecer Jesus e aprender com seus ensinamentos, mas jamais devemos julgar as ações daquele irmão tão necessitado, pois não sabemos precisar as nossas ações se estivéssemos naquela situação. Por isso vamos trabalhar com Jesus e para Jesus, para nos tornarmos pessoas melhores, vamos nos fortalecer na Fé, no Amor ao próximo, na Benevolência, na caridade, na Humildade e, em tantos outros exemplos deixados por Jesus para galgarmos um degrauzinho a mais na escala evolutiva. Fiquem com a Paz e a Luz de Jesus hoje e sempre.
                           Abraços fraternos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário