quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mensagem recebida no Trabalho Assistêncial de Psicografia - 12/Dez/2015


Boa tarde, meus queridos Amigos,
É com muita alegria que nos reunimos em nome de Jesus para celebrar a Vida, celebrar o Amor, celebrar a Fraternidade.

Todos vocês são parte atuante nesse processo pois, todos vieram com um propósito que é de ajudar aquele ser necessitado e que de alguma forma nos auxiliou a despertar em nós o sentimento fraterno, assim como Jesus nos ensinou.

Tenham a certeza de que todos que adentraram nessa Casa de Luz, teve a semente do Amor e da Benevolência regada, com o auxílio desses Seres maravilhosos que são só Amor e gratidão.

A semente está germinando e, tomando a forma daquilo que temos de melhor dentro de nós e, porque não transformar isso em ajuda para aqueles que necessitam.   

Fortaleçam-se na Fé, acreditem no poder do Amor e na bondade de nosso Pai que não desampara a nenhum de seus filhos e, nos concede todas as oportunidades como forma de aprendizado e conhecimento.

Acreditem na sua capacidade de mudança e, trabalhem em favor de Jesus, mas principalmente em favor de nós mesmos pois, somos capazes de fazer o melhor sempre.

Que Jesus possa abençoar a Todos e, que Deus nosso Pai nos ilumine a seguir o caminho do Bem com Jesus e para Jesus sempre.
Muita Paz e, muita Luz a Todos !!!

Equipe Franciscana

Nenhum comentário:

Postar um comentário